quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PL 122 – Senador evangélico bate de frente contra a Mordaça Gay

PL 122 – Senador evangélico bate de frente contra a Mordaça Gay

O senador Magno Malta (PR-ES) convocou os senadores a comparecerem nesta quarta-feira, 18, às 10h, à reunião da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), cujo primeiro item da pauta é o projeto de lei que criminaliza o preconceito contra os homossexuais.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Magno Malta voltou a reiterar que o projeto (PLC 122/06), que tem como relatora a senadora Fátima Cleide (PT-RO), é inconstitucional por estar “eivado de sutilezas” que, em sua avaliação, “criam o império do homossexualismo no Brasil”.

“Não discuto a opção sexual de ninguém; o que estou discutindo é o projeto que está nesta Casa, que está eivado de sutilezas nocivas à sociedade e que não podemos aceitar. Não podemos permitir que essa aberração passe na comissão” afirmou.

De autoria da ex-deputada Iara Bernardi, o projeto foi aprovado no último dia 8 na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), na forma do substitutivo apresentado por Fátima Cleide. Na mesma reunião, também foi aprovado requerimento que suspendeu a realização de mais uma audiência pública para debater a proposta. Três dias depois, a decisão da comissão foi criticada em Plenário por Magno Malta e pelos senadores Valter Pereira (PMDB-MS) e Marcelo Crivella (PRB-RJ), para quem o projeto nega aos cristãos o direito à livre expressão.

Após a análise da CDH, a matéria será encaminhada a exame da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), antes de seguir para votação em Plenário. Como foi alterado no Senado, o projeto retornará à Câmara dos Deputados.

Em aparte, o senador Mário Couto (PSDB-PA) disse que “tem um profundo respeito por cada cidadão que segue seu destino e tem o direito de escolher a sua vida”, mas considerou o projeto inconstitucional, dizendo que a proposta “discrimina os próprios gays”, constituindo “uma afronta à religião católica, à sociedade e à dignidade”.

Também em aparte, o senador Papaléo Paes (PSDB-AP) manifestou sua preocupação com os movimentos que, conforme afirmou, isolam e discriminam determinados segmentos da sociedade, citando como exemplo as cotas raciais nas universidades. Ele disse considerar a política de cotas uma “medida paliativa”, uma vez que o país precisa de investimentos em educação para que todos tenham a mesma oportunidade.

Em resposta aos senadores, Magno Malta disse que a sociedade e a Igreja não são homofóbicas, observando que os cristãos querem, apenas, poder dizer que o homossexualismo é pecado.

“O cara não pode dizer que é pecado? Estamos criando uma casta especial” afirmou.

Magno Malta disse ainda que, em vez de aprovar o projeto, “o que é preciso fazer é uma grande campanha de conscientização e respeito à pessoa humana”, tendo em vista que a atual Constituição “diz que é crime discriminar sexo, etnia e cor, o que já é suficiente”.

“É só fazer cumprir a lei, mas a senadora Fátima Cleide insiste nesse projeto, que cria problemas entre pais e filhos. Se o pai não aceitar não pode falar nada. Se não se aceita a opção sexual de alguém, comete-se crime” protestou.

Fonte: Senado / Gospel+

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Culto em 18 de outubro de 2009

A paz de Jesus Cristo seja com todos. Pessoal, não se esqueçam dia 18/10/09 teremos mais um culto ao ar livre. Estamos combinados? Então até domingo em Sebastião das Águas Claras, (Macacos). Vai ser bom demais! Primeiro vamos para a caminhada ecológica e depois, aquele culto muito gostoso. Só pra lembrar, "muito líquido, roupa fresca, calçado adequado e um lanchinho.
Abraços
Pastor Cláudio

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Medidor de Bondade

E aí, pessoal...

Você é bom o suficiente???

Esse é um vídeo muito interessante e que nos faz refletir sobre a forma como temos vivido a vida... assistam até o final, vale a pena!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Pastores Evangélicos na Nigéria acusam crianças de serem bruxas

Pastores de igrejas evangélicas na Nigéria estão acusando crianças de serem bruxas, levando ao abuso e a crueldade indiscritíveis a crianças inocentes.

Elas estão sendo abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são mortas, espancadas, queimadas, etc...

Precisamos mudar isso ...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

One Time Blind - Live in me

Queridos irmãos, paz... alegria sempre!

Gostaria de compartilhar com vcs um vídeo do grupo "One Time Blind"... o vídeo é legendado e bem claro...:




Ao assistir esse vídeo, concluí que é diferente viver por JESUS e viver EM JESUS...
qdo vivemos nELE, fica mais fácil saber quem somos, porque vivemos, pra quê vivemos e finalmente... por quem vivemos...


















































































































































































































Eta passeio abençoado!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Culto em 12set09




Culto realizado na casa do Cristiano e Dôra.






Este culto foi uma benção. E você esta convidado para o próximo.
Estaremos divulgando a data em breve.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Podemos confirmar ou não?

Os filhos de Deus, em Gênesis 6, eram anjos que se casaram com mulheres?

“… pois na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento; mas serão como os anjos no céu” (Mt 22.30)

Quem são os filhos de Deus e as filhas dos homens? ‘Filhos de Deus’ seriam, naturalmente, aqueles em quem se via refletida a santidade divina, ao passo que ‘filha dos homens’ seriam aquelas consideradas corruptas. Naquela época havia duas raças distintas: os descendentes de Sete (Gn 5.4), e os descendentes de Caim (Gn 4.17). Com lógica, baseado no que foi dito pelo Senhor Jesus em Mt 22.30, os filhos de Deus seriam os descendentes de Sete, e as filhas dos homens, seriam descendentes de Caim. Afinal de contas, o propósito mais amplo da narrativa é traçar os desenvolvimentos da piedosa linhagem de Sete e dos ímpios descendentes da humanidade. Portanto, os filhos de Deus são homens justos na imitação do caráter do seu Pai Celeste, e as filhas dos homens são as mulheres ímpias que eles desposaram.

Além do que, nossa interpretação evita problemas sérios. Pois, se os anjos se casassem com seres humanos, os filhos deles seriam meio humanos, meio anjos. Mas os anjos não podem ser redimidos – cf. Hb 2.14, IIPe. 2.4, Jd 6. E ainda: a) nossa interpretação se coaduna com o texto imediato; b) evita todo o problema decorrente da interpretação de que eram anjos; c) está de acordo com o fato de que os seres humanos também são mencionados no A.T. como filhos de Deus (cf. Is 43.6; Dt 14.1); d) condiz com a interpretação do próprio Jesus que entendia que tais seres eram assexuados; e) expressão “tomaram para si mulheres” é usada no V.T. somente com referência ao casamento legítimo; nunca às relações sexuais ilícitas.

Fonte: http://www.cacp.org.br

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Salmos
1. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

A vigilância é primordial a todo Cristão, haja vista, sua natureza pecaminosa. As bênçãos do Senhor sempre estão sobre os que permanecem fieis, suportam as lutas e renunciam a si mesmo, por amor a Deus.

A paz de Jesus Cristo esteja no coração de todos os leitores.
Pastor Cláudio

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Visão espiritual do propósito de Deus

A paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a todos os irmãos.
João 9.1 Ao passar, Jesus viu um cego de nascença.
Simbolicamente o cego de nascença representa as pessoas sem consciência da importância de Deus em sua vida.O verdadeiro objetivo de ter sido criado. O milagre realizado por Jesus é maneira pela qual Deus utilizou para manifestar a missão do Messias. Hoje muitas vidas continuam sendo oprimidas, enganadas. Precisamos continuar com o mesmo propósito de Deus, levar às pessoas a verdadeira missão de Jesus, através de atitudes corretas, mais do que com palavras.
Um abraço a todos.
Tenhamos consciência ecológica.
Pastor Cláudio

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Teste

Testando a primeira postagem...